FEQUIMFARS CONTRA A TERCEIRIZAÇÃO



CONTRA O PL 4.330/04

A FEQUIMFARS é totalmente contrária ao PL 4.330/04 (projeto de lei) que pretende regulamentar a terceirização em empresas e órgãos públicos.

Somos contrários ao PL 4.330/04 pelo simples argumento dele retirar direitos da classe trabalhadora e permitir que os setores, amparados pela lei, mantenham e ampliem a precarização das condições de trabalho, enfraquecendo e até esvaziando as negociações coletivas entre trabalhadores e empregados, visto que o PL libera a terceirização também para as atividades-fim das empresas.

É notório que o projeto de lei da terceirização não pretende regulamentar a situação dos trabalhadores que já estão nessa situação, mas sim possibilitar a terceirização de outros milhões de trabalhadores, retirando-lhes direitos conquistados a duras penas ao longo dos anos.

A FEQUIMFARS não compactua com isso e condena veementemente todas as entidades sindicais de trabalhadores que apoiam o PL 4.330/04 ou simplesmente se calam nesse momento.


 

 

FEQUIMFARS - FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS QUÍMICAS E FARMACÊUTICAS DO RIO GRANDE DO SUL


Fequimfars Atuante




Colônia de Férias

Antecipe-se

Vista Aérea da Colônia

Colônia de Férias Fequimfars

Lazer em família, encontro de amigos, refazimento de energias em local junto a natureza e próximo de pequeno centro urbano.

Saiba mais  

Início da Temporada


Sindicatos Filiados

  • Sinquiplast
  • Sintquim
  • Sindtintas
  • StiPelotas
  • Sintifar
  • Sindifertil

FEQUIMFARS - FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS QUÍMICAS E FARMACÊUTICAS DO RIO GRANDE DO SUL